Analista de Contas
O que você irá fazer:
- Responsável pelo cliente em sua carteira.
- Garantir que todas as informações (manuais, especificações, normas de programação) sejam distribuídas e compreendidas por todos os departamentos de sua unidade (ops/faturamento, equipamentos, cozinha, etc.)
- Garantir a correta entrega e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais.
- Garantir excelente relação de longo prazo com os clientes para reter e desenvolver novos negócios com clientes existentes.
- Para garantir a comunicação interna fluida e externa.
- Justificar reivindicações de nota de crédito ao cliente em conformidade com os termos contratuais, fornecendo informações adequadas.
- Garantir um excelente relacionamento com o cliente através de reuniões locais e acompanhamento no nível de serviço.
- Obtenha todos os dados relevantes do cliente e distribua internamente.
- Informe com antecedência os clientes sobre discrepâncias de entrega ou qualquer outro assunto local relevante dentro de 24 horas.
- Antecipar e acompanhar qualquer novo serviço/produto.
- Acompanhar as reclamações e colaborar com o Diretor de Vendas sobre as ações a serem tomadas e informações ao cliente.
O que você precisa ter:
- Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas);
- Experiência em atendimento ao cliente e pós-venda;
- Conhecimento sobre faturamento e NFs;
- Idioma Inglês Avançado para conversação (será utilizado no dia a dia);
- Desejável conhecimento intermediário em Excel.
Observações:
- Contratação CLT efetivo.
- Modelo de trabalho presencial.
- Horário: Segunda-feira a Quinta-feira das 08h00 às 18h00, e na Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Relacionamento com clientes
Relacionamento interpessoal
Organização
Atenção a detalhes
Gestão de clientes
Benefícios
Vale-transporte
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Assistência odontológica
Assistência médica
Refeição no local
Sobre Hire Now®
Somos uma empresa global especializada em soluções de RH, presente em mais de 30 países, reconhecidos por nossa ética, transparência e qualidade de atendimento.
Nossa filosofia Juntos, pensamos diferente, combina tecnologia de ponta e gestão humanizada para entregar soluções 100 customizadas, com foco no negócio e cultura organizacional de cada cliente.